terça-feira, 15 de janeiro de 2019

NOSSO SITE NO CONGRESSO INTERNACIONAL DE FOZ DO IGUAÇU




CONGRESSO NO SEU TERCEIRO DIA

O Congresso Internacional de Educação Física, promovido pela FIEP BRASIL, com o apoio da FIEP MUNDIAL e do SISTEMA CONFEF/CREFS, que iniciou na sexta-feira, dia 11 e solenidade oficial de abertura  no sábado, dia 12 e encerra nessa terça-feira, à noite.
 Nessa manhã, no Hotel Bella Italia,  teve a entrega dos selos pela Associação Brasileira de Filatelia da FIEP BRASIL, cujo ato solene já havia aconteceido na tarde do dia 12 de janeiro, na CASA DA EDUCAÇÃO FISICA, aos. A referencia era sobre os 70 ANOS DA FIEP BRASIL e dos estados de Minas, Rio, São Paulo e Rio Grande do Sul.no HOTEL bela Itália, com a coordenação do professor André Nessi, Delegado de SP.


O calor intenso aqui em FOZ, faz com que durante o dia aconteça algumas chuvas e o que refresca mesmo é ficar à vontadee beber muita água.




Segundo dia de cursos, dos 39 oferecidos, sendo que acontecem em 3 turnos: manhã, tarde e verspertino em vários locais na cidade.

 SEMINÁRIOS PARALELOS
       Os vários eventos paralelos ao Congresso tiveram o seu segundo dia de realização.Na foto vimos, o presidente Jorge Steinhilber, como assistente, intervem no Seminário de Atividade Física e Atenção à Saude.

GRAMADO PRESENTE -

   No Hotel Bella Italia, como anualmnete acontece, professor Fernando Saraiva, proporcionou o Encontro público para degustação de vinhos da Serra  Gaúcha e Queijos Gran Mestre. Na oportunidade, teve a apresentação da cidade turistica de GRAMADO, através da professora Maria do Carmo, da Secretaria Municipal de Educação e há possibilidade da realização de um evento da EDUCAÇÃO FISICA, na cidade gaúcha.  
 HOMENAGEM À GASPARY


    Dr. Almir, Presidente da FIEP Mundial juntamente com Boaventura, Secretário da Entidade entregaram 
a Medalha dos 70 ANOS da FIEP, pelos serviços prestados, ao longo dos 34 anos de existência do CONGRESSO INTERNACIONAL DE FOZ DO IGUAÇU. Gaspary agradeceu a homenagem e disse que ele vive a EDUCAÇÃO FISICA e quanto tiver saúde estará presente;





   Inúmeros registros
AGRADECIMENTO DA FIEP

  Dr. Almir, presidente da FIEP MUNDIAL, agradeceu pela presença de todos e destacou o empenho do professor FERNANDO em oportunizar o encontro, assim como ALMIR agradeceu a presença das autoridades de Gramado. Frisou tudo isso torna ainda maior o CONGRESSO e as comemorações dos 70 ANOS DA FIEP.

SEM FRONTEIRAS - As coordenadoras do Grupo 2 do Projeto SEM FRONTEIRAS - Leonor e Rosinha e a Delegada de Minas, Marilane com parte dos integrantes do Grupo estiveram reunidos com o professor BOSCHI, presidente do CREF Minas e também Delegado Regional da FIEP daquele estado e ficou acertado todo o apoio da autoridade da EDUCAÇÃO FISICA . para a estada dos SEM FRONTEIRAS grupo 2 no período de 16 a 23 de maio de 2019, nos Municípios de Belo Horizonte, Ipatinga e Governador Valadares.


ENCERRAMENTO - O Congresso termina nessa terça-feira com os cursos da noite e a partir do término de cada turno, na Universidade Dinâmica tem a entrega dos certificados.

Nenhum comentário: