domingo, 26 de maio de 2019

NOSSO SITE NO ENCERRAMENTO DA CONFERENCIA ESTADUAL DE SAUDE NO RS

ENCERRAMENTO DA CONFERENCIA:

MAIS DE 2 MIL PESSOAS ESCOLHEM PROPOSTAS E DELEGADOS PARA A CONFERENCIA NACIONAL DE SAUDE EM BRASILIA

 
A CONFERÊNCIA ESTADUAL de SAÚDE, nesse último dia, no Auditório Araújo Vianna, aqui em Porto Alegre. iniciou, 9h45min, com a presença de um grupo teatral que apresentaram uma peça que enaltece o SUS e apresenta uma crítica ao atual governo. Teve a escolha dos delegados dentro dos segmentos por macro regiões do Estado, delegados pelo CES e Eleitos pelo CES nos Usuários, Trabalhadores da Saúde, Gestores/Prestadores de serviços.Depois sim a Plenária para definir as propostas já elevadas pelos Delegados (foram 40 grupos), que necessitavam da aprovação da Plenária votar pela supressão ou fusão ou manutenção. De forma ordenada aconteceu e farão parte do caderno de propostas Estaduais e Nacionais. Também houve a votação das propostas do RS para a Conferência Nacional de Saúde em Brasília de 4 a 7 de agosto e a homologação dos 140 delegados gaúchos que estarão no Evento.
 
 
Grupo de Teatro que expressou a importância do SUS e criticou Governo
Grupos fazem registro em frente do palco com a marca da CONFERENCIA

 
 NESSE GRUPO DA REGIÃO CENTRO -OESTE, os titulares irão à Brasilia, na CONFERENCIA NACIONAL DE SAUDE, de 4 a 7 de agosto, estão os colegas do CMS - SANTA MARIA: Titulares - ELISANDRO FERREIRA e MONICA ZENIe os suplentes: PAULO ABADE, JÉSSYCA DORNELLES e CLAUDETE RIBEIRO.
PARTE DO GRUPO DE SANTA MARIA
Augustin , presidente do CES- RS , coordenou a Plenária
 Augustin atende delegados, a de preto, Sharon de Santa Maria

Segmentos escolhendo delegados pelo  auditório

Tatiana , de Santa Maria, coordenando segmento usuário Macro-Região Centro Oeste


Um comentário:

Unknown disse...

Bom trabalho na Conferência Estadual de Saude do nosso amigo e colega nesta jornada,trabalhando em defesa do nossos direitos como cidadãos parabéns!