segunda-feira, 5 de agosto de 2019

NOSSO SITE A CONFERENCIA NACIONAL DE SAUDE EM BRASILIA

 SEGUNDO DIA DA CONFERENCIA NACIONAL DE SAUDE AQUI EM BRASILIA
(INICIA O PROCESSO DE ANÁLISE DAS MAIS DE 300 DIRETRIZES E PROPOSTAS PARA A MELHORIA DA SAÚDE.)

    Prosseguiu, hoje, segunda-feira, no Centro de Exposições da Cidade, aqui, em BRASILIA a 16a. CONFERENCIA NACIONAL DE SAUDE, numa promoção do Ministério da Saúde e Conselho Nacional de Saúde, com a participação em torno de 5 mil pessoas, na qualidade de delegados e convidados de todo o nosso país.
Na programação desse segundo dia da CNS em Brasilia. Muitas atividades com reuniões diversas de Entidades Sociais, de Saúde de Trabalhadores e a próprias atividades da Conferencia que já teve o início das avaliações e votações das  300 diretrizes e propostas nos 3 Eixos.
 



 Nos corredores, muita conversa técnica e amistosa

 Até a pose do professor




A Arena principal por ora fica quase vazia, mas também com frequência ela fica lotada




GRUPO DE TRABALHO número 43, com a Coordenação do professor CARLINHOS HEILERT trabalhou nessa tarde com as diretrizes e propostas do Eixo Transversal - DEMOCRACIA E SAÚDE.

  
Composição da mesa

Participantes


PARTICULAR
          Nessa tarde, estivemos reunido com o professor LUIZ CELSO GIACOMINI, que alguns anos reside em Brasilia. Atualizamos assuntos do esporte, principalmente o handebol, pois Brasilia, foi o local onde em julho de 1977, o RS foi campeão brasileiros, no handebol masculino, pelos JOGOS ESCOLARES BRASILIEROS - JEBS, sendo técnico Giacomini e a maioria dos Jogadores da nossa cidade de Santa Maria.


Nenhum comentário: