domingo, 11 de agosto de 2019

QUILISPORT RUMO A TOKYO NA SEGUNDA PRÉ-COBERTURA


QUILISPORT  VOLTA A TOKYO


Graças a DEUS, estamos cumprindo o Planejamento feito por QUILISPORT , em 2016, tão logo encerrou a OLIMPIADA RIO 2016. Planejamos estar em TOKYO, 3 ANOS, 1 ANO ANTES e na OLIMPIADA.
Estivemos em agosto de 2017 e agora estamos partindo hoje para Porto Alegre, São Paulo, Dubai e Tokyo. Com previsão de chegar na terça à noite em TOKYO.
 
       No japão contaremos mais uma vez com as participações no assessoramento de nosso trabalho com o GUSTAVO BAJOTTO , Profissional de Educação Fisica, formado pela UFSM e está a mais de 20 anos no Japão e com o Edvadlo Schio, da cidade de OIZUME, a cidade mais brasileira do Japão, que fica a 85 Km de Tókyo, paulista-japones, radicado a 30 anos no Japão. Esses dois estarão conosco em etapas distintas: GUSTAVO de 13 a 18, quando estaremos em entrevistas nos COMITES: Organizador de TOKYO 2020 e JAPONES, visitaremos instalalações e EDVALDO, na etapa de 19 a 22, nesse período visitaremos a EMBAIXADA DO BRASIL e iremos à Hamamatsu, acompanhar os treinos do Judô brasileiro, que se prepara para o MUNDIAL de JUDO , a partir do dia 24 na cidade de TOKYO. 
        Amigos, esse retorno ao JAPÃO, nas cidades de Oizume, Tokyo e Hamamatsu, tem a mesma emoção da primeia vez quando lá no Japão estivemos em agosto de 2017, porque agora iremos fazer um paralelo de tudo que vivemos 3 ANOS ANTES, agora é 1 ANO ANTES. E esperamos ser melhor, porque em 2017, o wifi era horrível, as indicações e sinalizações ainda estava tudo em japones e nada em inglês e o metro entupido. Lembro que a manchete de nossa matéria no SPP mencionamos: " TOKYO NÃO ESTÁ PREPARADA PARA A OLIMPIADA", forte não é, mas real. Então, com DEUS, no coração, estamos partindo, rogando a DEUS que possamos devolver o nosso trabalho dentro do sempre direcionado amor, paixão e fazer o melhor. Sabemos que somente com DEUS no coração isso será possível, portanto ELE no comando.
          Pedimos orações e fé muito grande por aqueles que convivem conosco e sabem da luta que travamos para nos mantermos no PÓDIO, com essas coberturas internacionais - pudera essa é a complementação já de nossa oitava cobertura olimpica,
                Amigos a largada foi dada, agora fé e disposição para enfrentar todos os momentos no decorrer desse 12 dias de ida e retorno ao JAPÃO.
                    Abraços,
                    CLERY
  

Nenhum comentário: