quarta-feira, 14 de agosto de 2019

QUILISPPORT NO PRIMEIRO DIA DO GIRO OLIMPICO EM TOKIO

QUILISPORT ARRANCA COM 5 VISITAS HOJE EM TOKYO
No rítmo abençoado por DEUS, o primeiro dia de trabalho em TOKYO, vencendo o cansaço e fuso horário, foi excelente, pois o programado de 3 visitas, foram feitas 5. Eis: Os programados -  GINÁSIO onde acontecerão os Jogos de Handebol, Estádio Olímpico  e Vila Olímpica e os acrescentadas: KODOKAN, sede mundial do judô e Museu Olímpico de Tokyo.
Apresentamos fotos do ESTÁDIO OLIMPICO e da VILA OLÍMPICA, que praticamente estava em fase inicial, a 2 anos quando aqui estivemos, em agosto de 2017.

 Com Gustavo no Metrô, ele mostra a sistemática e vimos pessoas quase todas com o celular
 A primeira visita foi ao Complexo que será realizado o handebol, inclusive em dezembro, haverá o MUNDIAL DE HANDEBOL. O local ainda com algumas obras em andamento
 O Ginásio fica na OMOTE-SANDO, e o nome é YOYOGI NATIONAL STADIUM.
ESTÁDIO OLÍMPICO está localizado na região SHINJUKU, inclusive na sua frente tem o metrô com a estação Kokuritsu - Kyogi-Jo. O estádio está praticamente pronto, está nos arremates finais. 


 MUSEU OLIMPICO DE TOKYO - Está localizado quase junto com o Estádio Olímpico. É grande prédio, mas ainda não está liberado para visitação, à sua frente tem vários monumentos:

 
 JIGORO-KANO
 AROS OLIMPICOS

 Pira Olímpica
 Pira olimpica - Tokyo 1964
 AROS OLÍMPICO EM FRENTE DO MUSEU, ao fundo o ESTÁDIO OLIMPICO
Vista do Estádio Olímpico visto do Local de Treinamento de Golfe
 Estádio Olímpico
 VILA OLÍMPICA DE TOKYO - Há 2 anos, ela estava praticamente, na etapa de escavações e agora praticamente com os prédios prontos. No entanto, ainda não dá uma idéia de VILA OLIMPICA, pois está sem o Pórtico e parece um aglomerando de prédios residenciais. Sinceramente não vi a preocupação ecológica preconizada.


 



 KODOKAN - Sede mundial do judô, que possui 2 prédios com 8 andares, zona nobre, tendo toda a infra-estrutura do judô para treinamento. 

Na frente de um dos prédios, o monumento do JIGORO-KANO

 O capote de Jigoro-Kano
 Breve histórico de JIGORO-KANO
 Kimono de lutas do JIGORO-KANO


 Ginásio no andar superior com 4 áreas para a prática do judô

TUFÃO PASSA NO JAPÃO -  Ele é tido de grandes proporções, a Estação Metereológico do JAPÃO diz que passa na noite de quinta (horario do japão e de manhã de quinta ai no Brasil) na região  oeste e pode ter enchentes, desmoronamentos. Segundo especialistas aqui na região de TOKYO deverá ter chuvas e até ventos fortes.

 
 

Nenhum comentário: