domingo, 13 de janeiro de 2019

QUILISPORT NA COBERTURA DO 34. CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA EM FOZ

SOLENIDADE DE ABERTURA REGISTROU A HISTÓRIA DOS 70 ANOS DA FIEP BRASIL E DEU POSSE A NOVOS INTEGRANTES DA ABEF
O evento foi oficialmente aberto nessa noite de sábado, no auditório do Hotel Internacional e teve um texto que tratou da história dos 34 ANOS do CONGRESSO e 70 ANOS da FIEP BRASIL, CHILE, ARGENTINA E URUGUAI, MINAS, RIO, SP e RS, voltando a 1949, quando aconteceu uma ASSEMBLEIA GERAL da FIEP, em Bruxelas, na Bélgica e estiveram representantes desses países. Do Brasil estiveram Silvyo Raso, de Minas; Colombo do Rio, Boaventura de SP e Jacintho Targa, do RS.
Não houve formação de messa e sim as autoridades chamadas sentaram em sofás
 Grande público presente

Entraram as bandeiras dos paises aniversariantes; Brasil, Uruguai, Argentina e Chile
No palco estavam todas as bandeiras das FIEPs dos estados
   A abertura foi feita pelo presidente ALMIR GRUHN, que saudou a todos e fez registro a todos os componentes da mesa e destacou a importância do CONGRESSO chegar a 34 anos, ininterruptamente, e nesse ano a comemoração dos 70 ANOS das FIEPS e declarou aberto o 34º CONGRESSO.
f
  Jorge Steinhilber, presidente do CONFEF, parceiro da FIEP, disse que a noite era memorável, pela comemoração dos 70 ANOS DA FIEP, que contribui decisivamente para que a população tenha mais qualidade de vida e fez elogio a  visionário ALMIR GRUHN , que desde 1986 dirige o EVENTO .
 
         As filhas dos pioneiros da FIEP estiveram presentes e foram homenageadas: do professor TARGA - RS; do professor RASO, de Minas; professor Boaventura -SP, esteve ausente familiar do professor Colombo.
     POSSE DE NOVOS INTEGRANTES DA ABEF - Depois da posse da diretoria da Academia Brasileira de EDUCAÇÃO FISICA no dia 11, na Assembléia dos delegados da FIEP BRASIL. Antes foram emposadaso: ALMIR, ZÉ FERNANDES, CÁSSIO E ANTONELLI e hoje foram TOJAL e BENTO.
Na ordem: José Fernandes, Cássio, Bento, Antonelli, Tojal e Almir.

PROGRAMAÇÃO - Pela manhã tem reunião dos SEM FRONTEIRAS do G1 e G2. Iniciam os cursos da manhã nos vários locais, assim como as sessões cientifícas e os cursos pela manhã , tarde e noite.