sábado, 25 de maio de 2019

NOSSO SITE EM PALEGRE NA CONFERENCIA ESTADUAL DE SAUDE

Segundo Dia da Conferencia Estadual de Saúde:


DISCUSSÃO DE PROPOSTAS DE ÂMBITO ESTADUAL E NACIONAL
A CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE, em seu segundo dia aqui em Porto Alegre teve nas Escolas Protásio Alves e Julinho a realização da etapa de discussão das propostas que vieram de 409 Municípios gaúchos, superando a marca de 10 mil propostas, que sintetizadas em 200 propostas pela Equipe de Relatoria do CONSELHO ESTADUAL DE SAÚDE para os âmbitos Estadual e Nacional, a serem escolhidas amanhã, na Plenária no Auditório Araújo Vianna para serem enviadas para a Conferência Nacional de Saúde a ser realizada de 4 a 7 de agosto de 2019 em Brasilia. A seguir,  fotos de alguns grupos trabalhando e  do grupo de Santa Maria, que tem tido destacada participação no Evento. 
Julinho uma das escolas de discussão das propostas
 Grupos de Trabalho em discussão em salas de aula
 Grupos de Trabalho em discussão em salas de aula
 Grupos de Trabalho em discussão em salas de aula
Nosso colega Jorge, de Julio de Castilhos foi um dos coordenadores de grupos.
REGISTROS DE GRUPOS - Depois do trabalho de debates sobre as propostas dentro dos 3 eixos programados pela CONFERENCIAS, alguns grupos fizeram registros fotográficos:


SANTA MARIA - É dos Municípios coesos nessa Conferencia. Veio com 24 pessoas, dentro dos segmentos Gestores/Prestadores de Serviços, Trabalhadores da Saúde e Usuários.
Parte do Grupo de SANTA MARIA
PROGRAMAÇÃO DO ÚLTIMO DIA - Nesse domingo, a exitosa, até agora da 8a. CONFERENCIA ESTADUAL DE SAUDE, promovida pelo CES-RS, no Auditório ARAUJO VIANNA terá, a partir das 9h - Momento cultural; Eleiçao por Segmentos dos delegados para a 16a. Conferencia Nacional de Saúde;10h - Plenária Final - Aprovações de Moções; Eleição de Diretrizes e propostas prioritárias para a CONFERENCIA NACIONAL e Homologação dos Delegados para Brasília.