sábado, 17 de agosto de 2019

NOSSO SITE HOJE EM HAMAMATSU, COM O JUDO BRASILEIRO

Pré-Cobertura de Tokyo 2020:
QUILISPORT EM HAMAMATSU NA COBERTURA DO JUDO BRASILEIRO

QUILISPORT entra na sua segunda semana de presença no JAPÃO, inicialmente com trabalho na cidade de TOKYO, visitando instalações olímpicas e a reunião com a Coordenação do Comitê Organizador dos JOGOS TOKYO 2020. No sábado teve folga e no domingo, QUILISPORT transferiu do apto do Colaborador com a cobertura, GUSTAVO BAJOTTO para o Hotel APA e na tarde, com o casal EDVALDO e JACQUELINE SCHIO, brasileiros radicados em OIZUMI, seguimos para a cidade de HAMAMATSU, mas antes passamos na cidade de Kosay, grande Hamamatsu e visitamos uma escola maternal dos brasileiros , de São Paulo, casal REGIS/REBECA Tavares.  Finalmente às 10h30min, estávamos no ginásio do JUDO.

TRANSFERENCIA PARA HOTEL

 Viemos de Taxi, já os novos , já OLIMPICOS ( Toyotas)
 Na frente do Hotel, despedimos do GUSTAVO ( camiseta vermelha ) e Edvaldo Schio com a esposa Jacqueline passaram a nos darem o assessoramento.
 Para HAMAMATSU passamos no pé do MONTE FUGI

 
ESCOLA BRASILEIRA NA CIDADE DE  KOSAY
 próximo a Hamamatsu.
 Tavares com Edvaldo, na divulgação do Jornal SAUDE PELA PRATICA


 Criançada filhos de brasileiros

TREINAMENTO DO JUDÓ EM HAMAMATSU EM KOSAY
 Ginásio de Treinamento
Promocional do JUdô.
 Lara , assessora de Imprensa da  CBJ
       Jornalist
a Ana, da Revista ALTERNATIVA, do Japão, se preparando para entrevista o EDITOR desse Site, pelas suas coberturas olímpicas.

 Clery entrevista Ney Wilson
 Enrevista com Maria Portella.

  Judoca Bayby, Poderoso nosVeteranos;
;
 Carro do Edvaldo


 Vamos confiar no futuro dessas meninas e Meninos
 

NOSSO SITE NA PRÉ-COBERTURA TOKYO 2020

NESSE SÁBADO, TIVEMOS FOLGA. UMA ESTICADA ATÉ  A PRAIA
Na manhã de hoje, fomos com o Gustavo conhecer a praia da região de TOKYO, fomos a Praia Zushi, depois de Yokohama, na grande TOKYO, distante 30 kms. 

ANTES UMA NOTICIA DE NOSSA PRÉ-COBERTURA DOS JOGOS OLIMPICOS DE TOKYO

TRIATLO REVELA POLUIÇÃO  - Hoje foi divulgado de que a prova teste do TRIATLO realizado na quinta-feira, que foi detectado nos exames laboratoriais de que a água de ODAIBA, na margem de TOKYO, está contaminada com nível superior permitido pelo controle de segurança sanitária da Organização - inclusive alguns atletas deram depoimentos de que sentiram um cheiro e que a água estava turva.
NOTA DO EDITOR - Quando da poluição da BAÍA DE GUANABARA, nos Jogos Olímpicos do Rio, foi alardeado pela mídia em todo mundo, será que essa notícia de TOKYO terá igual repercussão. Em termos de organização, o local está suspenso para a realização desse tipo de competição.
Companheiro GUSTAVO, nosso apoio, nessa primeira semana aqui em TOKYO
 Uma experiência, como Gustavo é adepto a detecção metálica, fiz a prática e consegui caçar em torno de 1 mil ienes, num espaço um pouco mais de 40 min.
Que bom ver a bandeira do Brasil tremulando
 COMIDA BRASILEIRA, uma barraca, entre tantas que se localizam na praia.
 Conhecemos dona ROSEMARY e poderá ser um contato para possível instalação de alguns colegas da FIEP BRASIL durante os Jogos Olímpicos.