quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

COBERTURA DO CONGRESSO INTERNAICONAL DE EDUCAÇÃO FISICA

QUILISPORT NA COBERTURA DE FOZ:
MAIOR CONGRESSO DA FIEP NA EDUCAÇÃO FISICA NAS AMÉRICAS INICIA NO SÁBADO EM FOZ DO IGUAÇU.

Os primeiros a chegarem em FOZ DO IGUAÇU para o 35º CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA

Na foto, estão com o presidente ALMIR GRUIHN|(amarelo) e Alemão, fotógrafo, os primeiros a chegarem em FOZ: Moacir ( Boa Vista - Roraima) e Hartmann ( Maceio - Alagoas)

REUNIÃO DA FIEP
Na tarde de sexta, dia 17, a partir das 14h tem reunião na CASA DA EDUCAÇÃO FISICA, de Fóz para os delegados da FIEP. Na oportunidade, serão apresentados os novos integrantes da FIEP, as suas ações e haverá uma confraternização com produtos regionais de todos o Brasil. Depois haverá um jantar.
ENCONTRO DE AMIGOS DA FIEP
 Indiscutivelmente, que o CONGRESSO DE FOZ, traz além dos conhecimentos aos profissionais é uma forma de encontro entre amigos a mais de 20 anos esse grupo na foto reuni-se, quer em FOZ ou em participações no PROJETO SEM FRONTEIRAS. Vimos, aí, o editor do SPP, Hartmann - Maceió, presidente ALMIR GRUHN da FIEP - Foz, Gildásio - Curitina, Deiques , Porto Alegre, Almirzinho de SP e o Schavalla, de Pato Branco - PR
CONGRESSO ABRE NO SÁBADO NO INTERNACIONAL 

A partir de 20h30min, no Hotel Internacional de Fóz do Iguaçu, abre o CONGRESSO, com a solenidade oficial, com a formação da mesa diretiva, composta pelas autoridades, que usarão da palavra destacando o evento ; apresentações artisticas, entrega de diplomas comemorativos, divulgação do Prêmio TOP FIEP - destaques em internet, livros, publicações, profissionais de Educação Física Brasil e Exterior.
     Os vários 25 cursos oferecidos na área de saúde, educação física, fisioterapias, especiais terão inicio no domingo, sendo que haverá cursos pela manhã, tarde e noite; Assim como os eventos paralelos ao Congresso: Seminários oferecidos pelo CONFEF, que é parceiro da FIEP no Evento, desde a sua criação em 2009.
 

Nenhum comentário: