segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA

QUILISPORT NA COBERTURA DO CONGRESSO DE FOZ:

EVENTO CHEGA AO SEU TERCEIRO DIA

O 35 INTERNACIONAL DE EDUCAÇÂO FISICA, aqui em FÓZ, chega ao seu terceiro dia e no Forum de Educação Fisica Escolar, pela manhã e o  Seminário de Atividade Fisica e promoção da Saude; apresentações nas sessões científicas: Poster, artigos e temas livres orais e os 25 cursos pela manhã, tarde e noite.

Forum de Educação Fisica Escolar
Evento entra no seu segundo turno e se avaliado o primiero dia ontem, o Forúm se revestiu  de ~Exito com a presença do MINISTÉRIO DA SAÚDE e a SOCEIDADE BRASILEIRA DE  ATIVIDADE FÍSICA e hoje tivemos a apresentação do projeto Impulsiona, estilo o Transforma que aconteceu na época dos Jogos Olímpicos do Rio, 2016,  que foi apresentado pela Verònica Fonseca, do Instituto Península.
Verônica Fonseca

Público

Carmem e Catunda entregam certificado a Verônica

   O colombiano Hector Peralta,com 82 anos,foi homenageado com a CRUZ INTERNACION AL OURO e esteve no final da manhã e fez uma exposição, com uso de bonecos, que mandava a realização de movimentos.



   

SEMINÁRIO DA ATIVIDADE FÍSICA E PROMOÇÃO DA SAÚDE
 QUILISPORT mantém desde 2017, uma campanha para desmestificar o erro ocasionado, em que muitos ainda chamam o PROFISSIONAL DE EDUCAÇAO FISICA de Educador Físico.

 Na foto Paulo César - SC, Clery - RS e Renan Dias de SC
Na fileira da frente, praticamente de Conselheiros do CONFEF

 Enfermeira CRISTIANE PANTALEÃO, do PR, foi palestrante na qualidade de SECRETÁRIA DE Municipal e vice-presidente daASSOCIAÇÃO dos Secretários Municipais de SAÚDE enfocou portarias que o Governo diz que vai dar ATENÇÃO BÁSICA DE SAUDE

 Depois da CRISTIANE, do CONSEMS teve exposição do Professor Pitanga, da BA e Paulo César, de SC
 Os palestrantes formaram a mesa e debate sobre a situação da saúde no Brasil
 A mesa convidou o Editor do Site e Conselheiro do CREFRS para entregar a CRISTIANE um display que diz de forma certa PROFISSIONAL DE EDUCAÇAO FSICA.
 Registro fotográfico dos palestrantes e integrantes do SEMINÁRIO
Ao término foi feito uma foto do grupo que permaneceu desde o início do Curso.
A partir das 19h30min dessa segunda-feira, no BELLA ITALIA, como tem acontecido a vários anos, o professor FERNANDO , do Rs, de Gramado ofereceu um vinho, queijo e salame para os Delegados da FIEP .

O CONGRESSO ENCERRA NESSA TERÇA FEIRA AQUI EM FOZ.

Nenhum comentário: