sábado, 18 de janeiro de 2020

QUILISPORT EM FOZ ABRE O CONGRESSO

QUILISPORT NA COBERTURA DO CONGRESSO DE FOZ:
HOJE REUNIÃO DA COMISSÃO CIENTÍFICA E ABERTURA OFICIAL DO EVENTO NO HOTEL  GOLDEN INTERNACIONAL 
Na tarde deste sábado, dia18, aconteceu no próprio hotel Golden a reunião da COMISSÃO CIENTÍFICA. Como o local é novo para esse evento, Fábio Castilha conduziu os seus professores para visitar os locais onde serão realizados os trabalhos de posters, artigos e temas livres orais. Teve a participação do delegado adjunto, Hartmann; Diretor Cienfico da FIEP, Zé Fermandes e Almir Grunh, presidente da FIEP MUNDIAL.
          Castilhos disse que nesse ano teve mudança de local, diminuição de trabalhos, mas que a responsabilidade continua mesma e que agradecia a disponibilidade da seleta equipe de professores; Zé Fernandes juntamente com ALMIR elogiaram o trabalho de sesssão cientifica que qualifica o Congresso e que era compreensível a diminuiçao dos trabalhos, frequente hoje em todos eventos da área.Zé Fernandes reforçou que nesse ano sem impresso  e sim online, a partir já de domingo, na site da FIEP do BRASIL.



 As apresentações iniciam às 8h, no próprio Hotel Golden, em paralelo, salas distintas, os POSTERS, ARTIGOS E TEMAS LIVRES ORAIS.
No final da reunião foi feito uma foto da COORDENAÇ]AO FIEP com os professores colaboradores na Sessão Cientifica


NA ABERTURA TEVE ZUMBA E MUITAS HOMENAGENS E ASSINATURAS DE CONVENIOS.
Palco preparado para receber as autoridades
Zumba com a PEF Leda Zardo ,de SC.

 Parte dos gaúchos, excursão do professor Gaspary
 Delegação do Panamá que assinou convênio para Mestrado
Delegados do CREFRS presentes


 Composição das autoridades: BOAVENTURA, Secretário FIEP; Manuel Guerreiro, Vice-Presidente da América do Norte;  Boschi, Presidente dos Presidentes CREFS; Dr. Gabriel Dias, Reitor s da UNILOGOS ; Almir Gruhn, Representante do Comitê Paralímpico, Vice-Presidente Ivaldo José Brandão  ; José Fernandes, FIEP;  Milka Gonzales, Vice Presidente da América Central  e Representante do Ministério da Saúde.
PALAVRA DA COORDENAÇÃO DO EVENTO E DO CONFEF
Almir nominou toda a mesa e deu destaque a FIEP pelos 70 ANOS no BRASIL e 100 anos que completará em 2023, portanto a 3 anos. Disse que o CONGRESSO tem a metade de anos da FIEP no Brasil e que a diferença da realidade hoje da EDUCAÇÃO FISICA é enorme, pelos avançaos já conquistados.
Jorge Stenilber, com fácil argumentação, pela sua vivência de 21 anos frente ao CONSELHO FEDERAL DE EDUCAÇÃO FISICA destacou o momento hoje que passa  a PROFISSÃO que se estendeu de forma atuar na escola, no clube, na comunidade, hospital, con domínios e laboratórios.

HOMENAGENS, SELOS  E ASSINATURAS DE CONVENIOS 

Alusivo aos 100 anos de Silvio Rasso foi lançado um selo comemorativo. Esstiveram seus filhos, de Minas, para receberem a homenagem do CLUBE FILATÉLICO DA FIEP
Colombiando HECTOR PERALTA , com 82 anos, recebe a CRUZ INTERNACIONAL DA FIEP MUNDIAL. 
Rodolfo e Hartamann leiem o seu currículo
 Almir e Rodolfo entregam
 Universidade do Panamã assina convênio para o funcionamento do MESTRADO lá.
 Representante do Minisgtério do Panamá agradece
 UNILOGOS , com Dr. Gabriel, representando a FELIPINA entrega ao ALMIR a ORDEM Cavaleiro das FilippinA.
Reitor da UNILOGOS com elouquência
A alegria de Almir recebendo de Gabriel
OS CURSOS EM NÚMERO DE 25 e EVENTOS PARALELOS INICIAM NESSE DOMINGO, PELA MANHÃ, TARDE E NOITE.

Nenhum comentário: