sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

QUILISPORT JÁ DIRETO DE FOZ



QUILISPORT NA COBERTURA DO CONGRESSO DE FOZ:

ANTECEDENDO AO CONGRESSO HOJE TEVE REUNIÃO DOS DELEGADOS DA FIEP BRAIL AQUI EM FOZ DO IGUAÇU
 
Anualmente, um dia antes do início do CONGRESSO, tem a reunião dos DELEGADOS FIEP BRASIL. Ela aconteceu na tarde dessa sexta-feira, na CASA DA EDUCAÇÃO FISICA DE FOZ DO IGUAÇU-PR. Foi presidida pelo Dr. Almir Gruhn e teve a participação direta dos Conselheiros e integrantes da DIRETORIA DA FIEP: Cássio Hartmann, José Fernandes e Rinaldo Bernardelli Junior.

 Almir, Rinaldo e Zé Fernandes
      Professor Cássio, Delegado Adjunto da FIEP Brasil, em nome do Almir Gruhn , presidente da FIEP, saudou a todos passou a palavra aos professores Zé Fernandes e Rinaldo que falaram de mais uma ação da FIEP BRASIL, que pode se estender em âmbito Mundial que é o futuro Projeto FIEP DCNTS, que visa estender orientação de prevenção da doença, com foco em  Doenças Crônicas Não Transmissíveis, que hoje se acentuam nas comunidades, faltando , muitas vezes esclarecimento , com orientação através de Multi-Profissionais de Saúde, com ênfase a prática da física, com a  atuação do Profissional de Educação Fisica.
       Também,  Professor José Fernandes, responsável pela Coordenação Científica da FIEP, anuncia que breve será confirmado  Mestrado e Doutorado no Panamá e parceria dom a UNILOGOS, Universidade que tem Reitoria no Rio de Janeiro, sendo Reitor Gabriel Dias.

Grupo de Delegados da FIEP na reunião



Na reunião teve a  fala do professor NESSI, que é o presidente do CLUBE FILATÉLICO DA FIEP, cujo presidente de honra é o professor ALMIR. Nessi , Almir e convidados fizeram  a obliteração de mais selos comemorativos, chegando a quarenta e três eventos e a intenção é em 2023, por ocasião do CENTENÁRIO DA FIEP MUNDIAL chegar a 100 eventos.

 Nessi e Almir


Boaventura, Nessi e Almir

Por sugestão de Nessi houve uma manifestação de abraços entre os delegados.

 Almir fez uma exposição das ações da FIEP, dando conhecimento aos delegados de alguns projetos mundiais, que devem ser implantados na FIEP BRASIL, principalmente Observatório, em que registra feitos  na Educação  e o prório COMITE da FIEP , como apoio a extensão de seus projetos. Almir fez um resumo daquilo que vem sendo feito em termos da ABEF, que chega a 1 ano de sua implantação aqui em FOZ, que dos 35 membros, um grande número foi empossado e que pretende fechar todo o número em maio deste ano.

Em termos de mundo,  fez registro de que a FIEP MUNDIAL já empossou vários EMBAIXADORES da EDUCAÇAO FISICA na Europa, América do Norte, Central e sul.
Aqui Almir apresenta no painel a divisão do Brasil em termos de Delegacias Regionais fechando todos os estados brasileiros.
    Professor Deiques, delegado regional do RS, entregou relatório das atividades desenvolvidas pela FIEP-RS, no ano passado, por ocasião da comemoração dos 70 ANOS FIEP- BRASIL/RS.
Deiques junto às autoridades da FIEP faz entrega de relatórios e dá destaque a estada dos SEM FRONTEIRAS GRUPO 1, no RS e o apoio da professora Mariza Araújo, de Dourados-MS.


 Lançamento de livros - Professor Georgios Styliano, do CONFEF, juntamente com José Artur Fernandes publicou o livro GESTÃO COMPLIANCE E MARKETING NO ESPORTE.
 Editor do SPP recebe um livro do amigo Giorgios, assim como o professor Dr. ALMIR GRUHN
       Professor Nelson Schavala, percursor do THOUKBOL, falou dos 50 anos do esporte no mundo e destacou que durante toda a história do CONGRESSO, o esporte da paz esteve presente.

No final da reunião teve a foto geral de parte dos participantes do Evento..
 

AMANHÃ 20H 30MIN O CONGRESSO TERÁ SUA SOLENIDADE OFICIAL DE ABERTURA NO HOTEL INTERNACIONAL DE FOZ
(Clery - De QUILISPORT direto de FOZ)