quinta-feira, 12 de março de 2020

NOSSO SITE NA PRÉ-COBERTURA DE TOKYO 2020

FOGO OLIMPICO ACENDE A TOCHA OLÍMPICA NA GRÉCIA, RUMO TOKYO 2020
                                         Foto site CCJO - Tokyo
               A esperança agora está iluminando o caminho de Tóquio 2020, quando a chama olímpica foi acesa hoje em frente às ruínas do Templo de Hera na Antiga Olímpia. Dos raios do sol grego ao Caldeirão do Estádio Olímpico de Tóquio 2020, a chama olímpica enviará uma mensagem de paz e esperança ao mundo e unirá a nação anfitriã com emoção.
       Com o advento do CORONAVIRUS, a condução da tocha olimpica sofreu restrições, teve diminuida a equipe de condução e certamente haverá um grande aparato policial, a fim de que o povo não faça concentração.
       NOTA DO EDITOR - Que essa chama que demostra o espírito de paz, fraternidade e união entre os POVOS, através do esporte transmita uma energia e as bençãos de DEUS para o momento em que vivemos hoje, com essa proliferação do CORONAVIRUS cesse e a fé e esperança de que essa PANDEMIA, anunciada ontem - no meu entender infeliz pela OMS, porque a palavra pra nós é vulgar. Pois a OMS acrescentou de que não era para causar pavor e sim reservas. A reserva que eles não tiveram.